08/04/2019 às 23:51

Sou fotógrafa e digo: Não façam um ensaio Pré Wedding

2331
4min de leitura

Não! Você não leu errado! É isso mesmo!

Eu, Jéssica, fotógrafa da PJ Fotografia recomendo para todos os meus clientes: Não faça um ensaio Pré Wedding, FAÇA O SEU ENSAIO PRÉ WEDDING.

- Ahhh Jéssica, não entendi! É pra eu fazer ou não?!

- Vou explicar! E se você chegar até o final desse texto ainda terá a chance de ganhar um presentão nosso!

Vamos Lá!

Quando digo que você não deve fazer um ensaio pré wedding, digo que não deve fazer por fazer, só porque todo mundo faz, nos lugares que todo mundo faz... afinal, não é uma regra, você não precisa ter, pelo fato de todo mundo ter. Afinal, você não é todo mundo! hahaha

 Um ensaio assim tende a ser mecânico, engessado... com um resultado bem ok também.

Eu vibro com a ideia de que você faça O SEU ENSAIO! Com seus gostos, com sua história. Um ensaio que não tenha um igual, que seja a cara dos noivos! Ter fotos lindas é maravilhoso, mas ter uma experiência de ensaio incrível é melhor ainda! É isso que busco retratar nos meus ensaios: quem são vocês? O que vocês gostam? O quão especial é esse momento? 

A ideia não é você ter só boas fotos, eu quero que você tenha uma experiência incrível! Com uma lembrança memorável!

Então repito: faça o seu ensaio! Se tiverem um local que se conheceram, um objeto importante para o casal, um local que gostem de passear ou sonharam conhecer juntos. Nada de vestido branco se você não se identifica com isso! Gostam de andar de moto? Põe a moto no ensaio! Para pra pensar aí no que você gosta e de como isso pode estar inserido no seu ensaio!Enquanto isso vou dando uns exemplos!

Camila e Giovane

Ela, bailarina. Ele, Dançarino de Street Dance. A dança sempre esteve presente na vida dos dois. Concordam comigo que essas fotos mostram muito mais sobre eles do que se eles estivessem correndo em uma praia ( Não tenho nada contra tá?! Se tiver a ver com o casal, perfeito!)

Nesse ensaio, pensamos em tudo juntos, figurino, locação e fizemos algo que demostrasse o estilo de cada um com muito romantismo e personalidade.

Ariele e Igor

Eles se conheceram na escola e na época da adolescência tiveram um namorico, mas cresceram e cada um seguiu sua vida e perderam totalmente o contato. Anos depois ela foi levar a filha de uma amiga na MESMA ESCOLA que estudava e descobriu que ele agora era professor de lá. Foram conversando e começaram a namorar.  No dia do ensaio foi a primeira vez que a Arielle entrou novamente na sala que eles estudavam, dava pra ver a alegria no rosto dela. Fico imaginando eles mostrando a foto para os filhos e podendo contar toda história pelas fotos. Bem mais representativo que numa área verde né?!

Taylane e Thiago

Na reunião que tive com eles explicando tudo isso que estou falando aqui nessa postagem eles me disseram: O lugar que mais vamos juntos é ao parque de diversões, nós amamos! Então não tivemos dúvidas, o ensaio tinha que ser lá! E como nos divertimos! Foi leve, eles puderam ser quem são no dia a dia e eu tive a certeza que registrei um bom momento e o hobby predileto do casal.

Danielle e Bruno

Eles não se conheceram na escola, mas estudaram na mesma universidade e cada parte daquele campus faz parte da história do casal. Conforme fomos andando pelo campus, eles foram me falando de cada local e foi uma experiência incrível pra mim, o que dirá pro casal?!

Thalita e Thiago

Mais um casal que se conheceu na faculdade, bem em frente a Igreja da Candelária. A Thalita me contou que foi bem no portão que eles trocaram o primeiro olhar, então lá fomos nós. Vou ser beeem redundante, mas vocês não tem ideia de como essa experiência de voltar ao lugar onde tudo começou pode ser linda!

Marina e Raphael

Além de se definirem como um casal bem urbano , eles disseram que adoravam beber juntos. É claro que fizemos um momento romantico do ensaio, mas essa foto são eles no dia a dia. Um momento da juventude deles que certamente eles irão adorar reviver juntos!

Poderia dar outros tantos exemplos, mas vou parar por aqui rs

Acho que consegui exemplificar bem o quanto a experiência e as memórias desse dia são tão importantes quanto as fotos.

Então pensem em um local, uma situação, um objeto, um momento.... algo que seja importante para o casal e se possível, insira isso no seu ensaio. 

E não tem nada de errado em fazer ensaio na praia ou em áreas verdes tá?! Desde que tenha a ver com vocês!

Mas eu disse que teria presente né?! E tem!!

Vou escolher dois casais(noivos) para presentear com um ensaio. Isso mesmo, totalmente sem custo para o casal. Quer concorrer? Preencha então o nosso formulário e me conte um pouco sobre sua história! E vamos decidir juntos uma forma bem  legal de contar essa história!

[PROMOÇÃO JÁ ENCERRADA! ENSAIO JÁ REALIZADO!] 

08 Abr 2019

Sou fotógrafa e digo: Não façam um ensaio Pré Wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp